segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Haroldo Dutra Dias-Mensagem final-Seminário- APOCALIPSE-A DESCOBERTA DOS NOVOS CÓDIGOS DE INTERPRETAÇÃO-


Tudo isto pra dizer o seguinte:

A misericórdia de Jesus indicou caminhos, exceto que a maior parte das profecias do apocalipse se cumpriram. Nos desvirtuamos  as lições de Jesus, movemos guerras em nome do poder, nos odiamos, lutamos mas agora todos sentimos uma vontade imensa, de viver o verdadeiro cristianismo redivivo, o sol da imortalidade que o espiritismo reflete com sabedoria para a atualidade do mundo. A mensagem é:  nós precisamos nos unir e construir um mundo de regeneração, sem medo. Teremos horas dolorosas??? Possivelmente!
Eu gostaria de ser como Jonas, quem sabe nós não promovemos uma mudança e sinto no meu coração, que parece que o planeta esta mudando, as autoridades mundiais estão sensíveis!
Quem sabe os “AIS” do apocalipse não se cumprem, esta é a nossa esperança e mesmo se cumprirem esta tudo sobre a previdência e providencia “DIVINA” ninguém esta desamparado, porque afinal de contas nós somos espíritos imortais e os momentos mais felizes, mais promissores da terra nos aguarda com o evangelho no coração podendo viver o amor incondicional que Jesus nos ensinou!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A caridade não brilha unicamente na dádiva. Destaca-se nos mínimos gestos do cotidiano.

Emmanuel